Labels

Sunday, June 14, 2015

MUNDO JURÁSSICO (Jurassic World) de Colin Trevorrow

Anos depois da inauguração do parque e dos trágicos acontecimentos que ocorreram, este é agora um parque temático de grande sucesso junto do público. Com a ganância de quererem fazer ainda mais dinheiro, decidem criar uma nova espécie de dinossauro e acabam com uma terrível máquina de matar à solta numa ilha cheia de visitantes.

A saga do JURASSIC PARK continua e, se é verdade que o presente filme está aquém dos títulos anteriores, segue-se com interesse e algum suspense. Se, como eu, adoram dinossauros, há muito para apreciar aqui, com os pterodáctilos (aqueles que voam) a brilharem mais do que é costume. Só é pena que o filme custe a arrancar e que história não seja melhor; confesso que já estou farto das conspirações militares metidas no meio destas aventuras.

Depois de GUARDIANS OF THE GALAXY, Chris Pratt, com o seu ar de machão gozão, prova ser o actor ideal para este tipo de filmes; mas a surpresa é Bryce Dallas Howard, uma actriz de que não sou grande fã, mas que aqui passa de “cabra” fria a mulher de acção e sempre de saltos altos. Quanto aos secundários, não passam de estereótipos ou de carne para canhão.

Não é muito bom, mas cumpre a sua função de entretenimento. O melhor são mesmo os dinossauros e gostei do confronto final entre estes, que me recordou o génio de Ray Harryhausen. Classificação: 6 (de 1 a 10) 

No comments:

Post a Comment