Labels

Thursday, November 9, 2017

SETE IRMÃS (What Happened to Monday? / Seven Sisters) de Tommy Wirkola

A História: Num futuro não muito longínquo, os casais só podem ter um filho. Quando a sua filha morre ao dar à luz sete miúdas, Terrence decide escondê-las do mundo, só autorizando uma a sair de casa de cada vez. Um dia, agora já umas mulherzinhas, uma delas falha em regressar a casa e cabe às outras descobrir o que lhe aconteceu.

Os Actores: Noomi Rapace, a Lisbeth Salander do original MILLENNIUM, dá a vida a sete personagens diferentes e não me convenceu com nenhuma, prejudicando assim todo o filme. Talvez um melhor director de actrizes a pudesse ter ajudado, mas não é esse o caso e o resultado é, por vezes, mau. A seu lado, uma mal aproveitada Glenn Close é a má da fita. Como o avó das 7 irmãs, William Dafoe também é um talento desperdiçado.

O Filme: A história é interessante, tem potencial e foca um problema real, a sobrelotação do planeta Terra. Infelizmente, apesar dos bons valores de produção, a acção arrasta-se sem emoção ou qualquer tipo de suspense. A única coisa boa do filme é pensar como é que eles terão feito as cenas em que as diversas irmãs contracenam umas com as outras; sem dúvida um excelente trabalho de montagem e efeitos especiais. O cinema de ficção-científica fica mal servido com esta pobre realização de Tommy Wirkola.

Classificação: 2 (de 1 a 10)







No comments:

Post a Comment