Labels

Tuesday, May 22, 2018

DEADPOOL 2 de David Leitch

A História: Desta vez, Deadpool decide ajudar um puto que tem o poder de incendiar tudo à sua volta e que é perseguido por uma espécie de cyborg do futuro. 

O Filme:É verdade, a história parece inspirada no TERMINATOR 2, mas apenas na ideia base, tudo o resto é puro Deadpool. Quero eu dizer com isto, que a violência gratuita, o mau-gosto, o politicamente incorrecto e o humor negro estão de volta nesta sequela, que achei inferior ao original, do qual gosto muito.
Como todos sabemos, não existe mais nenhum super-herói mais irreverente do que Deadpool e é o facto de ele não levar nada a sério que dá gozo ao filme. Nesse aspecto, Ryan Reynolds veste na perfeição o papel do herói e acredito que irá continuar a fazê-lo por mais sequelas. Quanto ao restante elenco, todos entram no espírito da coisa e parecem terem-se divertido mais a fazer o filme do que eu a vê-lo.
Mas não me interpretem mal, achei o filme divertido, mas também o achei um pouco longo de mais e cada vez tenho menos paciência para longas cenas de porrada, acção e efeitos especiais. Para mim o melhor são as cenas de abertura e adorei o genérico inicial. Os fãs do X-MEN (porque não X-FORCE?) e do género vão gostar mais do que eu. Só mais uma coisa, não saiam do cinema logo no fim, pois há cenas pelo meio do genérico final. 

Classificação: 6 (de 1 a 10)


























No comments:

Post a Comment